quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Agarre seu gato pelo signo

Agarre seu gato pelo signo
Áries:
A pessoa de Áries tem uma agressividade natural para ir em busca do sucesso, seja pessoal ou profissional. É dinâmico, impulsivo e intenso em tudo o que faz.
Você vai conquistá-lo se não facilitar as coisas. O ariano só se derrete por uma gata se acreditar que está conquistando, e não que está sendo conquistado. Não agrade-o demais com presentinhos: o gato morre de medo de se sentir sufocado.
Presente ideal: Vale tudo, desde que seja uma surpresa. Prefira presenteá-lo fora de datas convencionais, como Natal ou Dia dos Namorados.

Touro:
A pessoa de Touro é Teimoso e determinado, enfrenta qualquer dificuldade para alcançar seu objetivos.
É tranquilo, inteligente e tem uma filosofia de vida bem definida: a vida existe para ser vivida da melhor maneira possível.
Você vai conquistá-lo se cuidar melhor do seu visual. Isso significa caprichar na roupa, nos cabelos e na maquiagem. Escolha também um perfume marcante.
Presente ideal: Produtos de fabricação caseira ou lembranças encontradas em antiquários, como esculturas e canetas.

Gêmeos:
A pessoa de Gêmeos é comunicativo, faz amigos com uma rapidez impressionante. É muito entusiasmado, criativo, versátil e muda de postura e opinião como quem troca de roupa.
Você vai conquistá-lo se não protestar s ele deixá-la sozinha numa festa para conversar com outra gata. Acalme-se o geminiano late mas não morde. Seja diferente e cultive amigos como ele.
Presente ideal: Livros e revistas sobre assuntos variados. Ou convites para a pré-estreia de um filme super badalado.

Câncer:
A pessoa de Câncer é sensível, sincero e extremamente compreensivo. Nos relacionamentos amorosos, entrega-se com dedicação e emoção. Sentimental ao extremo, adora o passado.
Você vai conquistá-lo se elogiá-lo devagarzinho. Seja uma lady à moda antiga, educada e pouco atirada. Deixe claro que o deseja. Câncer só toma iniciativa quando tem certeza de que não será rejeitado.
Presente ideal: Uma fita de vídeo cheia de romantismo e drama, ou alianças de compromisso.

Leão:
A pessoa de Leão é um líder nato. Talentoso, gosta de ser o centro das atenções e cultiva sua vaidade sem qualquer pudor. Tem muito magnetismo e charme.
Você vai conquistá-lo se: Demonstrar que está fascinada por ele, mesmo que não esteja tão impressionada assim.... O leonino gosta de ser considerado encantador, por isso, é preciso convencê-lo disso.
Presente ideal: Acessórios elegantes. Mas se quiser acertar de verdade, dê um pulo de satisfação quando ganhar um presente dele: não há nada que o deixe mais feliz.

Virgem:
A pessoa de Virgem é detalhista e observador, sabe como organizar as coisas à sua volta e tomar decisões bem conscientes. Tem mania de perfeição, adora novidades e se sente bem quando pode transmitir aos outros seus conhecimentos.
Você vai conquistá-lo se for prática e prudente. Por isso, não deve chegar e se declarar perdidamente apaixonada e nem bancar a difícil.
Uma dica: virginianos gostam de se envolver com pessoas da mesma idade e profissão.
Presente ideal: Tudo o que for bem prático, como um aspirador portátil para o carro, uma pasta com porta óculos ou compartimento para telefone celular.

Libra:
A pessoa de Libra é uma pessoa agradável, que coloca charme em todo o que faz. Detesta injustiças, confia no seu poder de comunicação e se importa muito com a opinião dos outros.
Você vai conquistá-lo se não parecer vulgar e mostrar a ele que outros gatos fariam tudo para estar ao seu lado: o libriano delira ao desconfiar que seu par é desejado por todo mundo. Seja gentil e charmosa.
Presente ideal: Cosméticos em geral, um bom jantar em um restaurante fino, uma mensagem de amor ao vivo.

Escorpião:
A pessoa de Escorpião é muito sensual, além de honesto, intenso e envolvente. O maior problema é sua mania de dominar as pessoas.
Você vai conquistá-lo se for intensa como ele gosta, olhando nos olhos dele quando fala e mantendo um permanente ar de mistério a cada novo encontro. Jamais o traia: escorpianos não perdoam quando seus segredos são levados a público.
Presente ideal: Jogos complexos, vídeos de guerra ou de suspense, livros clássicos.

Sagitário:
A pessoa de Sagitário é sincero e otimista, conquista todos os que estão ao seu lado. Tem um forte senso de justiça, é muito gozador, franco e detesta disfarces.
Você vai conquistá-lo se não ficar remexendo no passado dele. Sagitário detesta perguntas muito pessoais. Também não o coloque contra a parede e nem o leve a sério quando ele aparentar estar paquerando alguém.
Presente ideal: Aqueles que combinam com o hobby do gato, como um jogo de ferramentas, cantas coloridas ou um kit de filatelia ( colecionador de selos ).

Capricórnio:
A pessoa de Capricórnio é disciplinado, responsável e cuidadoso, encara o trabalho como um propósito de vida. Batalha muito para conseguir o que é mais precioso para ele: estabilidade financeira e reconhecimento profissional.
Você vai conquistá-lo se passar sua imagem de recatada. Jamais diga a ele que concorda com casamento aberto, porque o capricorniano é muito ligado a tradições.
Presente ideal: Os mais refinados ou bonitos, como relógios, joias e quadros, além de livros ilustrados.

Aquário:
A pessoa de Aquário é: tem a cabeça voltada para o futuro e é o primeiro a saber das últimas novidades. Original e determinado, não é apegado a bens materiais.
Você vai conquistá-lo se deixá-lo livre, leve e solto. Não grude no pé do gato e jamais diga que "depende dele para viver". O aquariano entraria em coma com uma frase desse tipo.... É melhor esperar que ele se envolva naturalmente.
Presente ideal: Jogos eletrônicos, roupas esportiva, livros e revistas sobre aventuras e ciências.

Peixes:
A pessoa de Peixes é curioso e inteligente vive no "mundo da fantasia" e nunca está satisfeito com a realidade do jeito que aquela pessoa é. Por isso, é idealista e tem espírito humanitário.
Você vai conquistá-lo se mostrar a ele o quanto é sentimental e romântica. Ligue bastante no trabalho dele, demonstre o quanto se importa com sua saúde e suas emoções. Declare seu amor toda semana!!
Presente ideal: Cartas de amor escritas a mão, porta- retrato com foto sua e dele num programa inesquecível, livros esotéricos ou fantásticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Mais Populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"