sábado, 21 de março de 2015

Escravo astral de cada signo

Qual o Escravo astral de cada signo
ÁRIES: É extrovertida, inteligente e dinâmica, poderá aprender muitas coisas com VIRGEM, que é organizado e super observador. A pessoa desse signo fará tudo para agradá-la e será capaz de, até mesmo, deixar as críticas de lado para manter a harmonia na convivência.

TOURO: Tem paciência e garra de sobra para enfrentar as dificuldades, mas é um pouco teimosa e possessiva. Ao lado de LIBRA, encontrará o equilíbrio que precisa para ser feliz. Esse signo esbanja alto-astral e não medirá esforços para transformar a sua vida num palco de grandes emoções.

GÊMEOS: Bater papo com os amigos, sair para se divertir e curtir a sua liberdade; é disso que você gosta. ESCORPIÃO também adora festas e não pensará duas vezes para embarcar nas suas aventuras. Apesar de ter um temperamento forte, a pessoa desse signo abrirá mão da possessividade para evitar brigas.

LEÃO: Tem um forte magnetismo e adora ser o centro das atenções. Sinal de que tem muito o que aprender com CAPRICÓRNIO, que é um signo reservado e prudente. Ele poderá ensinar você a deixar o orgulho de lado e a ser mais humilde com as pessoas. Tire proveito dessa união para alcançar o sucesso.

VIRGEM: Você é inteligente e leva as coisas super a sério, mas tem a mania de colocar defeito em tudo. Embora seja difícil lidar com esse seu jeito exigente. AQUÁRIO não se importará com suas críticas e saberá compreender suas atitudes numa boa. Tudo isso a favor da sua felicidade.

LIBRA: Vive com a sensibilidade a flor da pele e está sempre disposta a ajudar quem precisa. PEIXES também é bastante generoso e não medirá esforços para satisfazer aos seus desejos. Você terá tudo para conviver harmoniosamente com esse signo, que sente prazer em lhe servir

ESCORPIÃO: Encara os desafios com coragem e enfrenta chuvas e trovoadas para realizar os seus sonhos, mas precisa controlar sua agressividade. Você poderá contar com ÁRIES para o que der e vier, pois ele estará sempre disposto a lhe estender a mão nos momentos difíceis.

SAGITÁRIO: Alegre e de bem com a vida, você não é de esquentar a cabeça com coisas à toa. Adapta-se facilmente às situações, mas é muito inconstante. Abra o seu coração para TOURO que, além de ajudá-la a ser mais paciente e responsável, fará os maiores sacrifícios para vê-la sempre Feliz.

CAPRICÓRNIO: Você é prática e não gosta de perder tempo com coisas à toa. Se der espaço GÊMEOS, que é super alegre, lhe dará uma força para ser uma pessoa mais descontraída. Esse signo não é de se apegar a ninguém, mas se desdobrará inteiro para agradá-la.

AQUÁRIO: É criativa, tem uma imaginação fértil e adora curtir uma aventura, mas é imprevisível,. CÂNCER, com a sua sensibilidade, tem tudo para ensiná-la a valorizar o romantismo e a pessoa amada. Também vai querer fazer surpresas para ganhar um sorriso seu.

PEIXES: Tem um senso de humor contagiante e está sempre sonhando acordada. LEÃO, que encara a vida com muita alegria, poderá ajudá-la a colocar os pés no chão. Ele também distribuirá elogios e fará você se sentir a pessoa mais especial do planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Mais Populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"