terça-feira, 19 de junho de 2012

A Profissão Ideal para cada Signo

A Profissão Ideal para cada Signo
Profissão Ideal para cada Signo


ÁRIES:
As profissões ideais para os arianos são medicina e cirurgia, psiquiatria e psicologia, comando e chefia; polícia e militarismo, máquinas, mecânica, metalurgia, mineração, engenharia e indústria, esportes, artes marciais e lutas em geral.

TOURO:
As profissões ideais para os taurinos são alimentação e culinária, artes em geral, estética e beleza, arquitetura e construção, administração, economia, bancos e finanças, agricultura, pecuária, terras, jardins, contabilidade, animais e veterinária.

GÊMEOS:
As profissões ideais para os Geminianos são palavra escrita e falada, conhecimento, ensino, comunicação (e telecomunicação), jornalismo, informação, literatura, editoração, publicidade, locução, relações públicas, advocacia, desenho, comércio, vendas, viagens e turismo, transportes, atividades manuais.

CÂNCER:
As profissões ideais para os cancerianos são alimentação, nutrição e culinária, questões relacionadas à casa, moradia, propriedades, arquitetura, construção, cenografia, história, cargos públicos, política, assessoria, enfermagem, medicina, veterinária, crianças, animais; artes em geral, água (rios e oceano), bebidas e líquidos, bancos.


LEÃO:
As profissões ideais para os Leoninos são administração, chefia, comando, governo, direção, joalheria e ouriversaria; bolsa de valores; artes em geral, lazer e entretenimento, "show business", crianças e pedagogia, medicina, cardiologia.

VIRGEM:
As profissões ideais para os virginianos são saúde, higiene, alimentação, nutrição, medicina, veterinária; psicologia; laboratórios e farmácias, administração e organização, assessorias, contabilidade e matemática, escrita e desenho, advocacia, bibliotecas e arquivos, análise de sistemas; consertos e oficinas, jardins, natureza, agricultura, plantas e animais, atividades manuais.

LIBRA:
As profissões ideais para os librianos são, artes em geral, beleza, estética, design, arquitetura e decoração, moda, jóias, adornos, cosméticos, relações públicas e sociedade, direito, diplomacia, política, trabalho intelectual e atividades manuais.

ESCORPIÃO:
As profissões ideais para os escorpianos são,  administração, estratégia, comando e direção, psiquiatria e psicologia, medicina e cirurgia, química, ciências, pesquisa e investigação, polícia, fiscalização, finanças e mercado de capitais, indústria e engenharia, computadores e computação.

SAGITÁRIO:
As profissões ideais para os sagitarianos são,  turismo e viagens; comércio exterior e questões ligadas ao estrangeiro, importação e exportação, línguas, publicidade, ensino e educação, universidade, direito, filosofia, religião e espiritualidade, jogos e esportes; cultura, literatura e escrita, publicação, editoração.

CAPRICÓRNIO:
As profissões ideais para os caprocornianos são,  construção, arquitetura, engenharia, indústria, imóveis, agricultura e terras, matemática e contabilidade, geologia, mineração, pedras e metais, administração, política; direção de empresas, gerenciamento, negócios, história, ciência e pesquisa.

AQUÁRIO:
As profissões ideais para os aquarianos são,  tecnologia, eletricidade, informática, telecomunicação, ciência, invenção, vanguarda e inovação; atividades intelectuais e criativas, literatura, trabalho humanitário, grupos, sindicatos e entidades.

PEIXES:
As profissões ideais para os piscianos são,  medicina, homeopatia, psiquiatria e psicologia, enfermagem, saúde, hospitais, medicamentos, química, laboratórios e farmácias, água e assuntos marítimos, líquidos e bebidas, artes visuais e artes em geral, cinema, fotografia, televisão, publicidade, misticismo, assistência social.

Um comentário:

  1. Gostaria de sugerir. que, Publicassem a missão para cada signo para o ano vindouro : Seus direitos e deveres.

    ResponderExcluir

Seguidores

Mais Populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"